RESIDÊNCIA MÉDICA

PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICOS RESIDENTES – ANO 2015

EDITAL Nº 04 /2015/SES/CEFOR-RH/PB

A Residência Médica constitui Modalidade de Ensino de Pós-graduação, sob a forma de Curso de Especialização, caracterizada por treinamento em Serviço, destinada a médicos formados em Escolas Médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros que preencham os requisitos exigidos neste Manual e na Legislação Brasileira, com Diploma devidamente revalidado.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente, no período de 21 a 30 de janeiro de 2015, de segunda à sexta feira, nos dias úteis, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, na Secretaria Escolar do Centro Formador de Recursos Humanos – CEFOR-RH/SES/PB, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), situado dentro do Complexo psiquiátrico Juliano Moreira, localizado à Av. D. Pedro II, 1826 – Torre, João Pessoa – PB, CEP: 58040-440, Telefone: 3218- 7501 (Secretaria Escolar) e 3214-1732 (Recepção), ou por VIA SEDEX no período de 21 a 27 de janeiro de 2015, com toda documentação exigida, no endereço acima descrito. Edital, Manual do Candidato e Formulário de Inscrição podem ser obtidos através do site http://www.paraiba.pb.gov.br/saude ou pessoalmente no CEFOR-RH/SES/PB, conforme endereço acima descrito.

VAGAS:

Quadro

OBSERVAÇÕES:

No caso da MEDICINA INTENSIVA, exige-se pré-requisito de dois e/ou três anos (conforme duração do programa definido pelas Normas da CNRM levando-se em consideração a época da realização no Programa) de Residência Médica em Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesiologia ou Infectologia ou Neurologia, devidamente credenciado pela CNRM.

DA PROVA:

A Prova será aplicada no Campus da Universidade Federal da Paraíba, no Centro de Ciências Médicas (salas e auditórios), no dia 08 de fevereiro de 2015, com início às 14h00 (horário local) e duração de três horas.

DO RESULTADO:

O resultado será publicado até o dia 20 de fevereiro de 2015 no Centro Formador de Recursos Humanos – CEFOR-RH/SES/PB e no site: http://www.paraiba.pb.gov.br/saude

DO INÍCIO DA RESIDÊNCIA MÉDICA:

A Residência Médica terá início no dia 02 de março de 2015 às 8 horas (resolução Nº 2, de 01 de setembro de 2011) e a presença do candidato, na reunião, é obrigatória e indispensável.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO!

Edital_Residência_Médica

Deixe seu comentário e/ou sugestão:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s